segunda-feira, 12 de março de 2012

Encontro de Fanzineiros


Aconteceu nos dias 9 e 10 de março o 2º encontro de fanzineiros em São Paulo no bairro da Vila Mariana com oficinas, palestras, exposição e apresentação do documentário “fanzineiros do século passado – capítulo II” de Márcio Sno e o projeto “Ugra, the Karma” de Paulo Oliveira. 
 Gazy Andraus, Doutor em Histórias em Quadrinhos, Autor de quadrinhos na linha "Fantástico-filosóficas e fanzineiro; Denis Basílio de oliveira, arte-educador, ilustrador, professor de artes e pesquisador de quadrinhos no Observatório de Histórias em Quadrinhos da ECA / USP. 

 Denis com o pessoal do 4º Mundo.
Debate: Quadrinhos Independentes: opção ou Condição
 Exposição de Fanzines
 Espaço para a comercialização de fanzines

 Palestra com Nenê Altro
 Palestra com Law Tissot
 Palestra com Marcatti

Um comentário:

  1. Estou organizando um encontro com pretensão de ser um congresso de fanzines aqui na UFSC de Florianópolis. É um projeto de minha bolsa de pesquisa na UFSC, em que estou construindo uma pedagogia do fanzine. Gostaria que me indicassem nomes de palestrantes para que o evento ficasse de peso. Meu nome é Luciano Maciel e faço zine a 23 anos. zinetralala.blogspot.com
    Desde já agradeço...

    ResponderExcluir